quarta-feira, 21 de abril de 2010

Visita dos intercambistas ao Florescer e Helen Keller

No último dia 19, os intercambistas visitaram o Programa Florescer, promovido pela Randon e foram recepcionados pela sra. Maurien Randon, diretora do Instituto Elizabetha Randon.

Já no dia 20, visitaram o Instituto e a Escola de Primeiro Grau Helen Keller e foram recebidos pela sra. Vera, diretora do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários