No último dia 19, os intercambistas visitaram o Programa Florescer, promovido pela Randon e foram recepcionados pela sra. Maurien Randon, diretora do Instituto Elizabetha Randon.
Já no dia 20, visitaram o Instituto e a Escola de Primeiro Grau Helen Keller e foram recebidos pela sra. Vera, diretora do Instituto.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários