Os Rotary Clubs Ana Rech e Imigrante realizaram, nesta segunda-feira, 20 de abril de 2010, um jantar de recepção aos intercambistas americanos de Idaho.O jantar foi realizado na Cantina Pão e Vinho, e contou com a presença de representantes de outros Clubes de Caxias do Sul, da Presidente do Rotary Club São Marcos e do Vice-Governador do Distrito 4700.
Registro fotográfico do jantar
Intercambistas (da esquerda para a direita): Jill Simpson, Joe Miller, Kelly Larkin, Kathleen Mckay e Blake Slater





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários