sábado, 17 de abril de 2010

Reflexão Rotária

A amizade é maravilhosa; ilumina o caminho da vida, espalha alegria e tem valor inestimável. A amizade prospera na atmosfera do Rotary, onde formalidades e artificialismos são deixados de lado; onde homens, independente de sua origem e posição social, encontram-se no mesmo plano. Perder a oportunidade de cultivar relações de amizade é mais tolo do que jogar diamantes no oceano.

PAUL P. HARRIS

Colaboração do companheiro LUIZ CARLOS DE ASSIS JUNIOR, do RC Florianópolis Itacorubi, Distrito 4651

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários