sábado, 17 de abril de 2010

Clubes Caxias do Sul e Pérola das Colônias recebem intercambistas

Os Rotary Clubs Caxias do Sul e Pérola das Colônias realizarão recepção conjunta aos intercambistas da cidade Norte-Americana de Idaho.

A recepção ocorrerá na chacará do companheiro Gilberto Bisi no próximo dia 20/04/2010.


Na ocasião será oferecido um jantar de integração aos intercambistas

Os companheiros dos dois clubes podem confirmar presença e obter maiores detalhes com o Presidente do Rotary Club Caxias do Sul, Rocco Donadio, pelo e-mail rdonadio@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários