No próximo dia 15 de maio será realizada Conferência Distrital do Rotary, no município de Sananduva.
A Sorcasul está organizando o transporte dos companheiros dos clubes de Caxias do Sul para o evento.
Os interessados devem manter contato com o Presidente de seu Clube e informar ao mesmo o interesse em participar do evento e de ir junto com os demais companheiros.
As confirmações devem ser realizadas até o dia 04 de maio.
Dúvidas podem ser sanadas com a Sra. Nara Viana, Presidente da Sorcasul, pelo e-mail nara.m1.viana@gmail.com.
Mostrando postagens com marcador sananduva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sananduva. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
